Sem ti, senti

Sem ti eu não sei o que seria das minhas segundas-feiras. Elas não teriam doses altas de saudade. Sem ti não sei o que seria das minhas terças. Elas não me confortariam nos cinco minutos de intervalo no teu peito e abraço quente.

Sem ti não sei o que seria das minhas quartas. Elas não me motivariam tanto a esperar pelo final de semana. Sem ti não sei o que seria das minhas quintas. Não seria mais um dia demorado de longa espera. Sem ti não sei o que seria das minhas sextas. Não haveria vontade alguma dentro de mim de pedir qualquer coisa para comer na companhia de alguém. Sem ti não sei o que seria das minhas manhãs de sábado, quando vou ao curso de ônibus. Não haveria ombro para me deixar descansar até o ponto de chegada.

Não sei o que seria dos meus sábados a noite se não existisse alguém quem me viciasse em Supernatural & outras tantas séries sobrenaturais. Não sei o que seria do restante da noite se não tivesse ninguém para me proteger dos meus próprios demônios. Não sei o que seria do meu domingo de manhã, se não tivesse por quem esperar pra almoçar comigo, ou no meu domingo a noite com quem conversaria deitada no sofá e renderia boas risadas.

Sem ti não sei o que seria da minha semana, seria um puro caos. Senti que era melhor voltar a abracá-lo enquanto você ainda estava ali, perto do meu peito com o cheiro bom de sempre e o humor incorruptível.

Ana Carolina Fretta
Enviado por Ana Carolina Fretta em 01/04/2019
Reeditado em 01/04/2019
Código do texto: T6612827
Classificação de conteúdo: seguro