Adoro gente espontânea. Gente que ri, que chora, que chega de surpresa, que alegra sem pretensão alguma. Gente sem máscara, de cara lavada, que é o que é e pronto, e ponto !
Gosto de gente que não pede licença pra entrar, que faz cócegas na alma e atiça as covinhas das bochechas !
 
[ Adoro gente que se enraíza na gente ! ]
 
Porque bonito mesmo é a não aparência, a não estética, mas o que levamos dentro, naturalmente.
 
Então chegando agora à minha escrivaninha me deparo com um comentário de um querido amigo, no texto " a casa que habito ", me chamando de " a minha ET preferida ". ( êh esses meus amigos... não se sarva um ! rs )
Juro que nunca pensei que fosse ouvir isso na minha vida ! ( rindo até agora e alto e muito rsrs... )
 
Obrigada, pessoa querida, por fazer a minha semana começar assim nesse alto astral, com essa energia tão boa ! Um bjo grande !






DENISE MATOS
Enviado por DENISE MATOS em 01/04/2019
Reeditado em 01/04/2019
Código do texto: T6612927
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.