Meu primeiro livro

Em uma bela vila chamada Meu Sobradinho, mora uma menina de 6 anos chamada Laura. Laura é uma menina muito curiosa e que gosta de fazer muitas perguntas. Em seu quarto ela guarda uma caixa, com todas as perguntas que já surgiu em sua cabeça. Ela deseja que em algum dia ela possa encontrar a resposta para todas as suas perguntas.

No dia seguinte Laura teve uma ideia. Resolveu pegar a pergunta que ela mais queria saber a resposta. Depois de uma longa procura el encontrada pergunta que diz o seguinte: como é o céu?

Como seu pai e sua mãe eram evangélicos Laura faz uma oração pedindo a Deus para que ela conseguisse saber a resposta de sua pergunta.

E nessa mesma noite, Laura sonha que irá descobrir a resposta que tanto espera. Quando ela acordou seu pai e sua mãe estavam sentados em sua cama com um livro na mão. A Laura já foi perguntando o que era aquele objeto em sua mão.

E sua mãe com um sorriso imenso fala pra Laura que aquele livro era um bíblia e que ela poderia descobrir algumas coisa sobre o céu. E Laura pulando de alegria agradeceu ao seus pais e já começou a ler a bíblia.

Amanda criativa
Enviado por Amanda criativa em 01/04/2019
Código do texto: T6613132
Classificação de conteúdo: seguro