Vingança Saramaligna

Vingança saramalígna, diria Bento Carneiro, o vampiro brasileiro. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Menino do Rio foi candidato derrotado para presidente da República em 2014. E foi também o precursor do Golpe de 2016. Essa época, brasileiro de boa memória, vai lembrar desta anarquia..

Aécio Neves como candidato de 2014 teve amplo apoio do PIG com sua Central Globo. Teve apoio dos delegados da PF, conhecidos delegados aécistas, que faziam tiro ao alvo com a foto da Presidenta Dilma Rousséff. Teve apoio do Ronaldo, um Fenômeno na campanha. Neymar e seus 100 % Jesus, arrebanhando votos contritos. Teve apoio do cantor Sertanejo Renato Teixeira, formando uma “Romaria” de eleitores pro- Aécio. Zezé de Camargo cantou “ É o Aéciooooooo”!.... Degustou o gosto amargo da derrota. César Menotti & Fabiano, literamente uma propaganda de peso na campanha do queridinho das elites. Rosa Maria Murtinho, ficou muda em seu cantinho. A fadinha da Floresta queimou seu capital política, ao apoiar o Playboy no 2’ turno de 2014. Fafá de Belém mandou a Musa da Nova República pra Tonga da Mironga do cabureté. A laia que apoio Aécio, são os quem colocaram um fascista na Presidência da República.

O garoto do Leblon, a certa altura da apuração, sem atentar o fuso horário no Acre, chegou ensaiar comemoração. Depois para cumprir protocolo, teve que parabenizar a vitoriosa Dilma,mas um pouco parecendo alterado quimicamente. Daquele momento em diante, como um rastilho de pólvora , acirrou o ódio das elites. De quase presidente da república, Aécio hoje é um deputado Federal sem expressão e fugindo dos holofotes com a diabo foge d cruz.

Lair Estanislau Alves.