O Reino Interno é do Coração

A sabedoria encarnada diz:

"A mente é um distúrbio. A mente não é nada além de uma loucura normal"!...

Nós com um pouco de experiência de vida só temos que concordar com esse pensamento revelador, e totalmente verdadeiro.

É preciso ir além da mente. Deixá-la ali... bem de lado!... A nossa mente só serve para fazer conta, resolver problemas de matemática e mexer com dinheiro. Devemos fugir da nossa mente enquanto é tempo. Devemos despertar a nossa consciência e acordar para essa compreensão. A nossa mente é uma péssima gestora de conflitos internos. A mente não entende nada de ciência interior, equilíbrio e qualidade de vida emocional.

Deixa a mente ali de lado trabalhando só ideias de se ganhar o razoável para se viver com dignidade em termos financeiros. Não queira achar que ela vai trazer paz para nós, se nós não soubermos controlá-la. Deixa ela ali como uma boa funcionária. De vez em quando, dê aquela férias boas para ela. Nunca deixe ela mandar em você, pague ela direitinho suas férias e tudo que tem direito. Se ela achar que está ganhando pouco mande-a embora, renasça de novo agora com outra mente menos mercenária, aquela que a sociedade, nos roubou quando éramos jovens e viva uma vida melhor.

É lógico que exite vários tipos de mentes, mas todas em matéria de amar, em matéria de amor, não entendem nada. Nós quando amamos uma pessoa amamos a alma, o coração dessa pessoa. A mente é uma péssima amante. Devemos deixar o nosso mestre, o Rei da nossa morada, do nosso reino interno, o nosso coração, comandar no nosso templo, só ele tem a chave da bem aventurança, só ele trará a perfeita comunhão com a existência, só ele nos levará a reinos superiores aonde vamos gerir Milagres

Milagres sempre acontecem quando não esperamos por eles. Quando ele chegar para você, esteja desperto consciente, saiba decifrá-lo, agradeça a GRANDE ENERGIA, e viva-o com os olhos do coração e com a sabedoria da alma.

Milagres não acontecem todos os dias, mas acontecem, graças a GRANDE ENERGIA. Conosco já aconteceu alguns, e foi maravilhoso acontecer. Agora sabemos que eles existem. Nós tínhamos dúvidas que eles pudessem acontecer, mas quando acontece conosco, sentimos a presença dessa GRANDE ENERGIA que move também esse GRANDE UNIVERSO. Nós gostaríamos de ser merecedores sempre de um milagre. Quem não quer que um milagre aconteça com ele?

Me parece que para acontecer o milagre temos que ser merecedores dele, senão, não acontecem, pelo menos conosco foi assim. Foi muita dedicação, muito amor, por isso, ele aconteceu, e quando um aconteceu, veio outro em seguida, foi um duplo milagre. Maravilha!

Milagres são sempre muitíssimos bem vindos. Estarei me dedicando em viver falando de amor, e em perfeita comunhão com a vida, quem sabe, não aparecem mais milagres.

Se nós formos merecedores de mais algum outro milagre, que venha. Estamos de peito aberto, acreditando mais ainda que possamos viver mais uma experiência enriquecedora, agora com uma fé inabalável, aguardando pelo próximo, com paz interior, felicidade, com muito amor no coração, e em perfeita sintonia como Universo.

Amém!... Que assim seja!

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 04/04/2019
Código do texto: T6615435
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.