POR QUE AMAR NOS DIAS ATUAIS?

Por que amar nos dias atuais?

Bem, porque amar é privilégio.

Amar é coisa de gente audaciosa, gente corajosa, gente destemida.

Amar é para os fortes!

Se você não for audaz o suficiente não entre neste jogo perigoso e envolvente, onde as “máscaras” caem, onde os olhares denunciam o que sua alma sente, onde seus sentimentos se afloram e você se deixa ser visto pelo outro.

Um campo desconhecido, minado de sensações adversas, um ambiente que vai demonstrar sua insegurança, sua dependência, sua capacidade de compreender, ajudar, se colocar à disposição.

Uma arena fundada na doação, na relevância, onde você ficará para segundo plano, onde seus ideais podem ser facilmente substituídos pelo do outro, onde a vulnerabilidade das emoções se tornam reais.

Um labirinto onde orgulho e vaidade desaparecem, é onde o toque na pele, o roçar dos lábios, o encaixe dos corpos se tornam armadilhas de felicidade e se você cai nelas, se entrega. Entrega seus pensamentos, seus sonhos, seus desejos, seus anseios e corre o risco de desfalecer de prazer.

O amar é coisa séria não se pode ser imprudente ou você será o mais prejudicado.

Contudo se você for corajoso realmente vai entrar nessa e se deixar levar, vai amar sem medidas, vai doar-se sem restrições e este sentimento será o suficiente para te mudar, mudar suas perspectivas sobre o mundo e sua humanidade.

Passará a ter fé, esperança, alegria na vida, confiará em alguém que não seja você, acreditará que alguém passa pelas mesmas emoções contigo e que este alguém não te abandonará jamais. Vai acreditar num futuro próspero, acreditará ainda mais que Deus te escolheu para fazer a diferença na vida de alguém e que este alguém estava predestinado a te encontrar e juntos darem vida, cor, cheiro, forma e real sentido para o amor.

Se alguém pretender se aventurar, desejo-lhes;

Boa sorte!

Roberta Krev
Enviado por Roberta Krev em 05/04/2019
Reeditado em 08/05/2019
Código do texto: T6615976
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.