A RESPOSTA

(Texto de Anésio Silva)

DESPERTEI NAQUELA MANHA E FUI ATE A COZINHA PRA TOMAR O CAFE DA MANHA.ENQUANTO TOMAVA O MEU CAFE,ALGO MUITO ESTRANHO ACONTECEU:

TERMINEI O CAFE E NOTEI QUE AS PESSOAS AQUI EM CASA, PARECIAM NÃO ESTAREM ME VENDO,PASSEI ENTRE ELAS E NINGUÉM PARECIA SE DAR CONTA DA MINHA PRESENÇA

.LIGUEI ENTÃO O MEU LEP TOP E PERGUNTEI O QUE ESTAVA ACONTECENDO, A RESPOSTA QUE TIVE ME DEIXOU PERPLEXO:

VOCÊ ESTA MORTO...

INACREDITÁVEL, EU HAVIA MORRIDO E NEM PERCEBI ...

SAI DE CASA E FUI ATE A PRACINHA QUE FICA BEM PRÓXIMA E NAQUELA MANHA DE SÁBADO E ME SENTEI EM UM DOS BANCOS .

OS FREQUENTADORES, TODOS MEUS VIZINHOS NÃO DAVAM PELA MINHA PRESENÇA E COMENTAVAM SOBRE A MINHA MORTE QUE OCORRERA NO DIA ANTERIOR, MAS O ESTRANHO ERA QUE EU NÃO ME LEMBRAVA DE NADA.

DE VOLTA A MINHA CASA, NOTEI A PRESENÇA DE MEUS FAMILIARES QUE HA MUITO HAVIAM PARTIDO, MEU PAI, MINHA MÃE, TIA MARIA E O TIO BENÍCIO E TODOS ELES AGORA CONVERSAVAM COMIGO, E ME RECEBERAM COM ALEGRIA.

- TA VENDO MEU FILHO, A MORTE TAO TEMIDA POR NOS E ISSO, APENAS PASSAMOS A OUTO ESTAGIO, AFINAL, SOMOS ETERNOS, ASSIM DEUS NOS FEZ, SÓ QUE OS OUTROS NÃO NOS VEEM E NÃO SABEM QUE ESTAMOS ENTRE ELES, ATE QUE VENHAM JUNTAR SE A NOS.

SAIA AGORA AS RUAS E VERAS OUTROS CONHECIDOS QUE CONTINUAM AS SUAS VIDAS COMO CONTINUAMOS A NOSSA, ATE O DIA EM QUE ESTAREMOS DIANTE DE DEUS O CRIADOR . ATE LA CONTINUAREMOS A CUMPRIR O PROPOSITO QUE ELE CRIOU PARA NOS.

(Esta obra e apenas um devaneio da minha mente)

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 06/04/2019
Código do texto: T6617003
Classificação de conteúdo: seguro