MAIS UNS ACEITOS E AFINS

O pior é saber que trabalhamos para ganhar o que não se faz suficiente para bancar o mínimo que precisamos.

Ontem ao ver o que estava em minha conta quase tive um colapso.

Mais assim é a vida de tantos que levantam de suas camas e saem para exercer seus oficios para quando chegar o pagamento se depararem com a triste realidade da falta de dignidade de nossos patrões.

Precisamos de políticas mais humanas que nos olhe com carinho e respeito.

Senão, por que então nos amparamos em tal constituição que se diz que todos temos o direito aos direitos básicos.

O único básico do qual tenho conhecimento é o básico do findo.

A morte ainda é para muitos uma espécie de recompensa por passarmos por tantas dificuldades e dissabores.

Não espero outro caminho que não seja o da justiça e seriedade para com a população que tanto anseia.

Se perdemos algo no caminho, a tendência é retornarmos para pegar ou mesmo sair nem que seja á esmo em função de um achismo.

Ouvi muitas vezes de uma sábia mulher que palavras não ditas são tesouros magnificos.

Já as que soltamos por ai, a revelia deveriam por muitas vezes serem banidas de nosso meio.

Hoje me vi diante, mais uma vez de uma situação um tanto constrangedora já que eu teria de fazer algo e me vi refém de alguns ditos que já havia dito.

Em suma, fiquei ali amarrado diante a um alguém importante que talvez em meu modo de pensar, alimentasse algo por meu dizer, minha pessoa.

06042019.........................

paulo fogaça
Enviado por paulo fogaça em 07/04/2019
Código do texto: T6618007
Classificação de conteúdo: seguro