100 dias de governo Bolsonaro

Apesar da oposição ferrenha da imprensa, e de setores da esquerda que todos os dias torcem pelo quanto pior melhor, para o retorno da quadrilha que assaltava este país,o governo Bolsonaro ainda tem muito o que comemorar. E sem mais delongas,vamos aos fatos.

Em apenas cem dias, o Presidente Bolsonaro: reduziu os ministérios,

Extinguiu milhares de cargos CCS.

Demitiu a diretora da Embratur por dar festa de 290 mil, com dinheiro público.

Concertou o programa mais médicos,que sustentava a ditadura Cubana

Acabou com UNASUL, braço do foro de São Paulo em nosso país.

POUPOU 30 BILHÕES DOS COFRES do governo.

Somente no mês de fevereiro já foram gerados mais de 12 mil novos postos de trabalhos.

Mandou para o congresso o projeto de reforma da previdência.

Mandou para o Congresso o pacote anti-crime do Ministro Sérgio Moro

O número de homicídios foi reduzido em 25%, no primeiro trimestre em nosso país em relação ao 1* trimestre de 2018.

Se parte do atual Congresso compreender, a necessidade de aprovação urgente das reformas da previdência e do pacote anti- crime, para o equilíbrio das contas públicas e para o combate á praga da corrupção em nosso país, o Brasil ainda este ano dará um salto para o futuro, se não, ficará a beira do precipício, e aí, perderá todos os brasileiros, sem exceção.Que Deus nos ajude!

Boa sorte, Gigante adormecido

ELIAS OLIVEIRA
Enviado por ELIAS OLIVEIRA em 08/04/2019
Reeditado em 01/05/2019
Código do texto: T6618227
Classificação de conteúdo: seguro