O Coração Daqui pra Frente...

A partir de agora, toda vez que você deitar no travesseiro, sua cabeça vai fazer uma retrospectiva dos principais momentos que esteve com ela. Se o dia foi sem graça, você vai mais longe, vai voltar nos arquivos de origens, e procurar os primeiros contatos de vocês, e aí sim, vai se sentir satisfeito pra dormir. Seu coração daqui pra frente vai bater diferente, e você sabe exatamente o que isso significa.

A partir de agora, tudo vai girar em torno de vocês. Cê vai viver avoado, e todas as músicas, sejam elas tristes, sejam bonitas, nacionais ou estrangeiras, sempre farão algum tipo de sentido para você, e narrará – ainda que sem qualquer semelhança – algum dia, cena, ou diálogo que vocês vivenciaram ou tiveram, e os versos parecerão contar a história de vocês. Seus amigos vão dizer que você tá sumindo, e que desde então, você nunca mais foi o mesmo.

O coração, daqui pra frente, vai bater acelerado quando chegar o sábado ou domingo que vocês irão se ver. Vai acelerar de ansiedade quando estiver longe, e bater mais lentamente quando for a hora de darem tchau (tchaus demorados!), tentando atrasar o relógio. Vocês vão sentir falta de ouvir as suas respectivas vozes. Vão acordar, e a primeira coisa que vão fazer, é pegar o celular, e ver se tem algum BOM DIA. Vão estar em lugares diferentes, com sorriso igualmente idiotas no rosto, lembrando das conversas até o fim da madrugada e começo do novo dia, já pensando na próxima conversa no começo da noite. E quando estiverem sozinhos e verem algo legal pelas ruas, irão pensar o quanto o outro gostaria de estar ali e ver aquilo também.

Vocês mandarão músicas e letras uns para o outro. Vocês comprarão coisas que acharão que é a cara dela ou dele. A partir de agora, serão suas melhores companhias. Serão o motivo de estar no elevador, e conseguir projetar no teto aquele abraço apertado, ou a crise de riso que tiveram enquanto falavam sobre qualquer assunto aleatório e sem sentido. Agora, as coisas se encaixam perfeitamente.

O coração daqui pra frente, vai ter crises de ciúmes infantis. Mas basta um abraço apertado, basta um sorriso olhando um nos olhos do outro, que o mundo vai parar. Ao redor tudo vai ficar desfocado. O foco será em vocês. E será a história sob os holofotes. Os protagonistas. Como no cinema.

A partir de agora, o AGORA vai ser tudo o que importa.

Fael Velloso
Enviado por Fael Velloso em 09/04/2019
Código do texto: T6619442
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.