NOTAS DE ABRIL

Cientistas divulgam a primeira imagem de um buraco negro. Já vi algo parecido, acho que é o buraco aqui na minha rua.

Mudou o Ministro da Educação. Mas a Educação continua a mesma.

Antigamente o carioca preparava-se para os temporais apenas comprando um guarda-chuva. Mas os tempos mudaram. Hoje quando chove, é um "salve-se quem puder". Nadando, é claro.

A Ciclovia Tim Maia já caiu quatro vezes. Alguém duvida que há algo de errado nessa obra?

De vez em quando as forças armadas disparam uma rajada de metralhadora em direção à população. Só para ver se as armas estão funcionando corretamente.

O preço dos alimentos está levando a inflação para cima. Logo, os culpados são os consumidores. Precisamos trabalhar mais e comer menos.

Tive de pagar 900 reais ao dentista só para ele dar-me um trato num único dente. Sobre isso nem digo mais nada.

Hoje fui andando na rua e achei dois reais. Pobre só acha mixaria mesmo.

Descobriram que o homem que esfaqueou Bolsonaro sofre de transtornos mentais. Na verdade, tem muitos assim, porém agem de outra forma. A maioria prefere bater em mulheres.

Os agentes da dengue entraram no meu quintal e viram duas latas com um tanto de água. Deram-me uma notificação dizendo que preciso ser mais organizado. Ainda bem que não viram a bagunça dentro de meu quarto.

Egon Werner
Enviado por Egon Werner em 10/04/2019
Código do texto: T6620520
Classificação de conteúdo: seguro