Tão em moda, o namoro virtual, que fui ler um pouco sobre esse assunto tão polêmico e atual.
Como é que duas pessoas podem se amar e trocarem tanto carinho, sem nunca terem se encontrado, sem nunca sequer terem se visto se conhecido pessoalmente?
 Mas quem foi que disse que para amar precisamos ver ou conhecer pessoalmente?
Não amamos pela aparência, amamos com o coração.
Os encontros mais importantes já foram combinados pelas almas antes mesmo que os corpos.
Mas será que tudo isso aconteceu, agora pensando no campo dos romances, porque o amor mudou? Acho que não! Amor é amor desde o começo do mundo 
Em alguns países do mundo ocidental, entre os mais jovens, pelo menos um em cada três ou quatro relacionamentos nasce na rede. Com a quebra de tabus e preconceitos, as gerações um pouco mais velhas seguem os mesmos passos.
Como é que pode gostar assim de alguém, que só vê de longe e nunca o toca, nunca o beija?
Como amar alguém teclando ou conversando pela câmera, sem abraçar, sem beijar, sem sentir o cheiro?
Como fica que aquela vontade de sentir o corpo junto ao seu?
 Na era da internet, o amor ganhou novas dimensões. Casamentos entre pessoas que moram a muitos quilômetros de distância tornaram-se possíveis e freqüentes. Já não existem fronteiras entre os corações. 
É como ver o sol em plena escuridão.
 
 
JÔ ANDRADE
Enviado por JÔ ANDRADE em 13/04/2019
Código do texto: T6622546
Classificação de conteúdo: seguro