A LUTA PELOS TEUS IDEIAIS

Os Grandes líderes são visionários pela razão e atingem os seus objetivos pelas mensagens positivas que enviam diretamente ao nosso coração...

Recebemos com espanto os resultados de suas vitórias porque nós temos um mundo inerte que vive dentro de nós.

As nossas lutas são inúmeras no dia-a-dia e nelas encontramos as derrotas e as vitórias.

Algumas vitórias que nos parecem tardias ficam incompreendidas pela nossa razão que as esperava pela emoção para ontem e, desanimamos.

Muito além das grandes vitórias valem as tantas e pequenas vitórias obtidas no decorrer da vida.

Percebemos isto quando se acalmam as nossas paixões.

Lembra quem estava ao seu lado em cada lance do percurso?

Quem estava com você naquela vitória esmagadora ou naquela derrota impossível?

Uma mão estendida nos fará levantar e sempre voltar ao jogo.

Aproveite pois o Cronômetro da vida não é igual para todos.

O nosso tempo de hoje não será o nosso tempo de amanhã.

Vencer desafios exige inteligência, estudos preliminares, riscos calculados.

Num exemplo simples de uma partida de basquete...Quando um jogador em rápida penetração se infiltra pelo meio da defesa adversária e driblando dois, três, reluta em subir à cesta em sua primeira oportunidade, engana o adversário mais próximo e em seguida sobe e conscientemente lança a boa ao cesto, ela rodopia por segundos que parecem eternos, circula pelo aro e finalmente cai marcando pontos A mais para a sua equipe e a torcida se agiganta, levantam-se, ergue-se os braços, gritam o nome daquele jogador e do time todo.

Esta sinergia tem que existir.

Não existe sucesso e nem felicidade sem repartir o que aprendemos, o que ganhamos, o que almejamos, o que perdemos.

Em todos os sucessos existe um grande líder e nas maiorias das vezes, pode ser você mesmo.

Mova-se, saia da sua acomodação e acredite, nenhum Sonho nasce por nascer e nem a vitória acontece por acontecer.

Amores, dores, numa só caminhada...aproveite, sinta-se bem em seu mundo, ele é parecido como o meu.

Ataque quando tiver certeza da vitória, sabendo que na retaguarda pessoas que te amam estarão defendendo o teu ideal com "unhas e dentes".

Robertson
Enviado por Robertson em 14/04/2019
Reeditado em 08/01/2020
Código do texto: T6623516
Classificação de conteúdo: seguro