Passei o dia todinho pensando nele!!

Passei o dia "todinho" pensando nele.

O dia to-di-nho...literalmente!

Acordei pensando nele.

Tomei banho, me arrumei com primor pensando nele, fui prá escola pensando nele, sorria a toa pensando nele.

Ficava imaginando se o cheiro dele era bom, se ele era gostoso mesmo, se eu ia me sentir confortável com ele, se a gente ia passear muito, que lugares nós iriamos.

Já o tinha visto antes.

O clima rolou imediatamente, e a areia dele cabia direitinho no meu caminhãozinho.

Tinhamos marcados hora para nos encontrarmos. E claro, a hora não passava!!!

Ô dia comprido meu Deus do céu!!

Nunca havia sentindo tamanha ansiedade!

Não era uma ansiedade que fazia eu me sentir mortificada, nem consumida. Era uma ansiedade que me fazia estremecer gostoso, que no decorrer do dia me fazia sorrir.

Eu pensava: - Será que eu estou bem vestida prá combinar com ele?

Eu o achei tããããoooo lindo!!!

Enfim..a hora chegou!!

Fui até seu encontro, meu coração estava pulando como escola de samba, e ele já estava lá me esperando...

Estava como da primeira vez que tinhamos nos visto.

Quieto, lindo, descolado, arrojado, charmoso.

Nos encontramos afinal.

Meu coração bateu feliz quando o viu!!

Abri a porta e entrei...

Que cheiro delicioso!!!!

Mal podia conter minha emoção, o sorriso era incontrolável!!!

Virei a chave, que barulho maravilhoso!!!

Liguei o som, a primeira música que ouvi era Como uma Onda - do Lulu Santos.

E deslizando no asfalto, como uma prancha na onda do mar, estávamos lá.

Eu e ele sozinhos.

O meu carro!!!

Meu primeiro carro!!!

E vocês sabem né?

O primeiro carro a gente nunca esquece!!