Amor...

Ouvimos sempre as pessoas dizendo coisas sobre o amor e o quanto sofrem com o fim de um relacionamento. É engraçado porque a gente nunca pensa que o fim é um novo começo, uma nova chance de sermos melhores, uma oportunidade para conhecermos nós mesmos. Não percebemos porque estamos tristes e somos incapazes de enxergar tais coisas, o que não se deve fazer é se culpar pelo fim. Ainda bem que existem milhares de pessoas no mundo, pessoas interessantes, engraçadas, sinceras e que querem estar com você, não dá para ficar chorando muito tempo e esquecer disso, geralmente é nessas horas que os amigos entram. É sempre bom lembrar que quando estamos interessados em alguém a gente deve demostrar isso e se por algum acaso não seja a vontade da pessoa estar com você também, não será o fim do mundo. A pessoa simplesmente não está a fim, não é porque você tem um pé feio, um dente torto, o cabelo com pontas duplas ou a unha pequena; não caia nessa paranoia. Entendo que o que a gente mais quer é ser correspondido no amor, na paixão, no querer, no desejo, mas se isso não acontecer você não vai morrer. O amor não é artigo de luxo, o amor não aparece só para os que o esperam ele também aparece para os distraídos, para os desavisados, para os que tinham desistido dele. Quando ele chega não adianta fechar as portas, ele aprendeu a pular as janelas, não o mande embora . Mostre tudo de bom que você tem, não tenha medo de mostrar seu lado frágil, não tenha medo de se machucar, dê motivos para ele ficar. Se tudo der errado você vai chorar uns dias, desistir do amor por alguns meses até ele te nocautear de novo, e será assim até você achar alguém que te mereça, porque você não tem nada de errado, você é perfeitamente imperfeito só não encontrou alguém que respeite suas imperfeições, quando isso acontecer respire fundo porque o amor entrou pela porta da frente.

Alice Lourenço
Enviado por Alice Lourenço em 16/04/2019
Código do texto: T6624596
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.