CADÊ MEU TRAVESSEIRO!!! (BVIW)
 
Saber quem era Rodrigo Ferri, sabia não, mas sabia cantarolar uma musiquinha que ouviu dizer que era dele e uma das estrofes diz:  Vai me ligar eu não vou atender /Vai mandar mensagem eu não vou responder /E vai chorar pedir o meu perdão/Nosso amor já era cê tá fora de cogitação.O certo era que  Margarida levou um bruto  de um fora e estava pra lá de magoada com o Juarez  e o caminho dos dois já não se cruzava,  contudo, pairava  uma dúvida no ar... Margarida   já não tinha certeza se ela estava certa e Juarez  errado, ou o certo era o Juarez e ela a errada...Pensando bem...melhor vestir a carapuça e reconhecer o seu ciúme doentio e se responsabilizar pelo fim do noivado ... Mas que droga! Tem coisa pior que você sozinha numa tarde de domingo? Quer saber de uma coisa, vou ligar pro Juarez e é pra já! Alô? - Alô? – voz  feminina  atendeu – por  favor, posso falar com o Juarez? -  E o que  ouviu, foi... beeem,tem uma mulher que quer falar com você, atende? – (a voz distante do Juarez) disse quem era?  Só espero que não seja a Margarida – e rindo, cantarolou olê olê olá, mas se for não atendo e diz pra ela que a Margarida que conheci despetalou. Choramingando, Margarida desligou o telefone e o que disse foi CADÊ  MEU TRAVESSEIRO !!!
Zélia Maria Freire
Enviado por Zélia Maria Freire em 17/04/2019
Código do texto: T6625732
Classificação de conteúdo: seguro