Mais uma tarde triste

Hoje é um daqueles dias que a tristeza me pegou me jogou no chão e eu não tenho vontade de levantar … triste.. Sorri o dia todo,brinquei fiz piadas mas era só aquela máscara … cada sorriso doía em mim e tudo que eu mais queria era meu mundinho … meu quarto … minha cama … o silêncio…

Juro que por um momento desejei ter alguém me esperando em casa ...não queria longas conversas ...um beijo ...um abraço apertado e um "estou aqui sempre" mesmo que não fosse verdadeiro ...as vezes precisamos até de certas ilusões pequenas mentiras para criar uma falsa segurança … eu iria sorrir mais uma vez das velhas mentiras mas iria usufruir do que poderiam me oferecer…

Mas cheguei a casa e ela está vazia … nem abraços … nem beijos … nem palavras de mentira …

Vou para o chuveiro e enquanto a água cai sobre meu corpo me encosto a parede e vou descendo até chegar ao chão e minhas lágrimas de misturam com na água...doi o corpo ...dói a alma fico ali por uma eternidade sinto o meu corpo gelado pela água fria e penso que esgotei todas as lágrimas… saio do banho me enrolo em uma toalha e me dirijo ao quarto me jogo na cama abraço o travesseiro e mais uma vez desmorono...

minhas lágrimas não secaram …

Durmo chorando...