O Menino Triste

Pobre menino atrás de um sorriso tão belo escondia uma coisa que poucos sabiam e com muito esmero fez questão de esconder, uma tristeza profunda que de tão pesada afunda e que ele não podia aguentar, aguentar o peso de sofrer e sem entender começou a chorar, chorou na frente de todos mesmo sem querer, tentou até esconder, mas quando viu já era tarde. O menino sofria por dentro e ninguém percebia, mostrava quem era por fora, mas por dentro ninguém o conhecia, era solitário e triste e disso o mundo sabia, chorava e chorava ao redor de todos, segurava o choro, mas não conseguia. O seu olhar refletia uma frase e algo acontecia com ele, mas ninguém o ajudou. O tempo passou e ele havia esquecido como sorrir, se isolou e chorou, chorava e chorava, a sua tristeza não era mais pesada, ela havia dominado todo o seu corpo, sua vida não era a mesma, era tanta tristeza que tinha que chorar para esvaziar o que já não cabia mais dentro dele. Seus amigos diziam sem pensar: "ele mudou", mas a verdade é que ele sempre foi assim, então eles deram um tempo para o menino, ele não falava mas com ninguém agora estava sozinho, a solidão começou a proliferar dentro de sua alma e ao decorrer as coisas só pioraram, agora não existe mais nada em seu corpo, tudo era vazio. O menino já não era triste agora ele só existia, não tinha mas vida, só restou chorar. A sua vida tinha acabado por dentro e por fora, por todos os lados, ele não pensava mais, não tinha tempo para isso, ninguém o ajudou então o menino cometeu suicídio. Sua tristeza contagiou como um vírus, o que antes era só dele agora está em todos, muitos choraram, mais poucos refletiram que a morte do menino foi um breve aviso de que quem sofre com isso pode um dia não aguentar. Sobre a face do menino tinha algo escondido, porém todos já tinham entendido que a frase no olhar do menino era um breve pedido de socorro que ninguém soube decifrar.

Edcleiton Fernández

Edcleitoun Fernández
Enviado por Edcleitoun Fernández em 19/04/2019
Código do texto: T6626989
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.