DESESPERO PATERNO

Fazendo as minhas palestras diárias nos ônibus do Sistema Transcol todas as manhãs, na terça-feira agora (16/04) fiquei profundamente emocionado com um jovem pai. Eu estava indo de Nova Almeida-Serra-ES onde moro, com destino à Prefeitura de Viana-ES onde trabalho. Ao descer no terminal de Jacaraípe-Serra-ES, após ter ministrado com sucesso uma das minhas quatro palestras diárias que faço falando do grandioso amor do Deus Criador por nós, o pai se aproximou de mim e pediu que orasse pelo seu filho que estava hospitalizado. As lágrimas desciam-lhe copiosamente pelo rosto. Fizemos juntos uma fervorosa oração e eu lhe disse que O Deus Criador iria cuidar do filho dele. Dei-lhe o meu telefone e pedi que mantivesse contato para que eu soubesse o desfecho da história. O mais surpreendente de tudo, foi quando perguntei a idade do seu filho e ele me respondeu: - Nasceu ontem e está com um grave problema no coração e na incubadora. Naquele momento eu pude perceber a aflição daquele pai que não tinha mais que vinte e cinco anos de idade e que se dirigia ao hospital com uma mochila nas costas, mas que após orarmos juntos carregava agora também em seu coração a esperança concedida pelo Deus de Amor, pelo Deus Criador. Ele ainda não entrou em contato comigo, o que espero que possa acontecer e falar das poderosas mãos do Criador agindo na sua vida, na vida do pequeno Gabriel e de todos os familiares através da fé.

Terça-feira (16/04) foi um dia especial na minha vida, porque um jovem pai através do meu humilde trabalho como palestrante que fala do amor do Deus Criador, pôde colocar um pouco de esperança no coração e essa é a missão do verdadeiro Cristão: Espalhar onde quer que for, o amor do único e verdadeiro Deus: O DEUS CRIADOR DOS CÉUS, DA TERRA, DOS MARES, DAS FONTES DAS ÁGUAS E DE TUDO O QUE EXISTE.

antonioalvestalentos

Antonio Alves
Enviado por Antonio Alves em 19/04/2019
Reeditado em 19/04/2019
Código do texto: T6627091
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.