Pequena festa ultra-particular

Eu senti que vida estava um pouco angustiante e sem graça e então resolvi fazer uma reuniãozinha particular para dar uma alavancada em minha potência de agir. Como não gosto de muita gente reunida, então decidi que só participaria eu mesmo. E como também sou fácil de agradar, comprei apenas pipoca, amendoim japonês, Biscoito Wind aerado e crocante, iogurte e yakult.

Devido a minha dificuldade em cumprir horários, cheguei um tanto atrasado, mas fui bem recepcionado por mim mesmo e não atrapalhou em nada a pequena festa. Mas é claro que o anfitrião esperou ansiosamente pela minha chegada.

Conversa vai, conversa vem, logo nos primeiros 30 minutos da reunião já comecei a me sentir um tanto desconfortável com minha presença, e decidi inventar uma desculpa vulgar e esfarrapada para dar o fora dali.

Estou agora andando pelas ruas enquanto tomo estas notas e não tenho previsão pra voltar, postergando assim meu reencontro comigo mesmo.

BILU
Enviado por BILU em 19/04/2019
Código do texto: T6627696
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.