Uma coletânea de história todos os dias......

Não te assuste, é assim nossa vida diária, histórias felizes e outra nem tanto, algumas são tratadas como tragédias. Porém tem fatos que não dependem de nós, mas uma grande parcela as consequências somos nós que “plantamos” direta ou indiretamente. Vejam só: Uma enchente, um deslizamento de uma pedra em moro, fatores que podíamos prevenir, etc... Mas a natureza não pode se defender no momento, mas se vinga, fatores climáticos, que tanto sentimos na pele. Doenças causadas por má alimentação, ou elaboração, produção. Certo que tem coisas que dependemos de outros, quero dizer daquelas que estão em nosso alcancem como evitar certos abusos alimentar, procurar deixar o lugar onde moramos sem “lixo” fora lixo, ouvir mais os gritos do nosso corpo, procurar valorizar a vida do que os bens matérias.

Afinal viajamos na mesma “nave”, um dia o “ponto” vai chegar e terei que “descer”, que tal relevar certas coisas, procurar ouvir mais que falar, servir que ser servido, o mundo de consumo vai ficar, pensa que vou levar? Sim precisamos de algo para viver, mas nada poderei usar depois que “partir”. Feliz Páscoa!!!

Jova
Enviado por Jova em 20/04/2019
Código do texto: T6628464
Classificação de conteúdo: seguro