VISITANTES CURIOSOS.

A discussão a respeito de vida 'extraterrestre', bem como objetos voadores não identificados e bases secretas na lua, entre tantos outros, tem se tornado cada vez mais frequentes nos últimos anos. Todos os dias surgem notícias a respeito nas redes sociais, sejam documentos vazados, avistamentos de 'óvnis', depoimentos de pessoas que dizem terem visto, e, inclusive aquelas que dizem ter sido abduzidas. Embora descrido, o tema tem ganhado notoriedade nos últimos anos, e a cada dia aumenta o número de pessoas relatando novos avistamentos.

Muitas delas evitam falar do assunto, seja por não conhecerem a respeito, ou por receio de serem ridicularizadas em público.

Afinal! Existe ou não vida inteligente fora da terra?

Sabemos que os governos, em geral, sempre evitam falar abertamente sobre o assunto, e quando questionados sobre certos 'aspectos', logo negam tais acontecimentos dizendo que nunca ocorreram, contudo, as muitas evidências apontam o contrário.

No Brasil não é diferente, vale lembrar do caso 'Varginha' em Minas Gerais. O incidente em Varginha, como ficou conhecido pela imprensa brasileira, foi uma possível série de aparições de objetos Voadores não Identificados, que inclui uma suposta captura de seres extraterrestres inteligentes. (pelo menos um deles ainda vivo) pelas autoridades militares brasileiras em 20 de janeiro de 1996, no município de Varginha, sul do estado de Minas Gerais. Dizem que o caso é falácia dos mineiros, como mineiro, discordo, e digo convicto, que se trata da mais pura verdade, como todos os outros casos aliás.

Outro caso muitíssimo conhecido é o de 'Roswell', o incidente em Roswell (em inglês: The Roswell UFO Incident), é um dos mais famosos da ufologia mundial, diz respeito a uma série de acontecimentos ocorridos em julho de 1947 na localidade de Roswell, no estado do Novo México, nos Estados Unidos. Onde um objeto voador não identificado (ou ÓVNI) teria caído.

Diante desses dados, pergunto-lhes, a todos vocês, amigos leitores, que pousaram os olhos nessa crônica. Vocês creem ou não em 'casos como os citados? Creem em conspirações de raças intergalácticas? Acreditam que os governos escondem de nós informações dessa natureza?

Passemos então, hipoteticamente falando, imaginar que sim, que realmente exista vidas inteligentes extraterrestres fora da terra, nos vigiando, monitorando nossos passos, trabalhando em conjunto com as grandes nações em confederações ultra secretas. De repente, em um belo dia de sol, sem que ninguém espere, algum governo faça um pronunciamento — os Estados Unidos, por exemplo — confirmando a existência de vida alienígena inteligente, mostrando documentos através da 'NASA', provas, e talvez quem sabe, apresentando um ser de outro planeta… Já imaginou como seria.

Bom, eu sim, muitas vezes fico pensando como seria, filosofando nessa loucura toda, tentando imaginar como se comportaram os 'humanos' ao descobrirem que, na verdade, não estão sozinhos no universo.

Imaginem, caríssimos leitores, o impacto que isso causaria em nossa sociedade, principalmente nas religiões.

Pensando bem… Talvez eles, 'os alienígenas' realmente existam, e, estejam entre nós, que todas essas evidências, na verdade, sejam apenas uma forma de preparação para algo maior que esteja para acontecer. Seja como for, verdade ou mentira, todos terão que concordar com uma coisa, que muitos 'humanos ditos inteligentes', por assim dizer, nos dias hoje, tem se mostrado em seus comportamentos, bizarros, estranhos, egoístas, e monstruosos construtores de bombas assassinas, 'seres', no mínimo de outra galáxia de nível muito inferior. É isso, ou já não sei em que mundo estamos vivendo.

O homem de fato tem se comportado de modo muito contrário, em todos os sentidos possíveis e até impossíveis por vezes. Desejam o que não podem ser, matam a sangue-frio — feminicídios — invenções, manifestam a arte de modo, 'incomum', enfim, por aí vai a lista — Não sou contra as manifestações artísticas, em suas mais variadas formas, e as boas criações —, mas, é que ultimamente a coisa tem se extrapolado ao absurdo. Muitas dessas variantes, são diariamente noticiadas no jornal, e sempre causam espanto arrancando as mesmas palavras. “Meu Deus! Como pode… Isso é coisa de outro mundo”. Por esse motivo, caríssimos amigos, creio, 'e afirmo', que o estranho não é o que 'talvez' esteja vindo de outras galáxias nos visitar, o esquisito mesmo é o que 'eles', visitantes curiosos e inteligentes de outros mundos, encontraram por aqui. "Talvez sejamos os estranhos".

Tiago Macedo Pena
Enviado por Tiago Macedo Pena em 21/04/2019
Reeditado em 21/04/2019
Código do texto: T6628658
Classificação de conteúdo: seguro