Mães enlutadas

Oi,Gabriela, linda de bonita!

As festas encantam os corações, enquanto insistem em lembrar -nos dos queridos que se foram...Mães enlutadas são criaturas que vagam pela Vida. Parece que colocaram um frasco em minha mão, que tem o melhor perfume - mas eu não consigo sentir. Mães enlutadas afastam as pessoas, como se fora contagiosa a tristeza.Mães enlutadas são criaturas soturnas,daquelas que se arrastam pela casa esperando um sinal, um riso, um perfume do filho morto.Mãe enlutada faz mudar o "rumo da prosa ",sem sutileza, "para não falar das flores " .Mãe enlutada chora sozinha. Mãe enlutada , pede a Deus para ser lembrada.

Mãe enlutada é fortaleza.Mãe enlutada é órfã de si mesma. Mãe enlutada é poesia. Mãe enlutada é o choro, o grito e o pedido de socorro na Terapia. Mãe enlutada é prova Divina de que a Força está na mente. Mãe enlutada é VITORIOSA quando aprende a não ser mais a vítima. Mãe enlutada conversa com o filho em pensamento durante todo o dia.

Gabriela, resguardado o Luto, fica fechado, no fundo da Alma. Mas só eu sei da beleza do seu sorriso, do seu Amor, da Linda menina que você foi.Eu amo você para sempre. Dia destes, vi a tristeza nos olhos de uma menina, que sofre, que acredita na Cura. Olhei para aqueles olhos lindos e lhe disse "o que significa esta tristeza? "E ela olhava bem nos meus olhos. Entendi e vi naquele olhar o seu olhar. Não fique triste - eu estou bem.Amo você! Um grande beijo, um abraço gostoso. Cuide -se bem,Jovem!

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 22/04/2019
Código do texto: T6629303
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.