Olavo não sossega a periquita

Sei não, mas essa pinimba de Olavo de Carvalho com os militares do governo pode muito bem virar quadro do Zorra Geral. É um debate Tabajara. Um Febeapá. Hilário paca. O esquete mais recente: sábado passado, demonstrando que não sossega mesmo a periquita, o saltitante, excitado e em eterno frisson, o astrólogo Olavo, colocou u vídeo no canal do presidente no Youtube, republicado por Zero Dois(Carlos Bolsonaro) no domingo e depois deletado. O vídeo não está mais disponível. Mas foi registrado pela Folha de São Paulo.

"Em seis minutos, Olavo diz que considera o presidente um mártir e crítica o núcleo militar do governo: 'Qual a última contribuição militar à alta cultura nacional? As obras de Euclides da Cunha. Depois disso foi só cabelo pintado e voz impostada. E cagada, cagada. esse pessoal subiu ao poder, destruiu os políticos da direita e sobrou o quê? Os comunistas, daí os comunistas tomaram o poder. E eles vêm dizer: 'Livramos o Brasil dos comunistas'. Não, eles entregaram o Brasil aos comunismo. Se tivessem vergonha na cara, confessariam o erro. Mas é só vaidade".

O vice, Mourão não polemizou com o guru da direita, apenas afirmou : "Acho que ele, Olavo de Carvalho, deve se limitar à função que ele desempenha bem que é a de astrólogo".

Vamos esperar mais um rompante do astrólogo e pensador em compotas, o notável guro da direita, mas uma coisa é certa: ele não vai sossegar a periquita, vai continuar guerreando pela internet, lá de longe, da Virgínia, nos EUA, parece que só é valente de longe. Digo isso porque ele ainda, apesar da fidelidade a Bolsonaro, ainda anão respondeu ao prefeito de Nova York que além de fazerreferências fortes ao presidente ainda pediu ao Museu Natural que anão concedesse espaço para a câmara Brasil/Estados Unidos homenagear Bolsonaro. Olavão nao deu um pio. É valente de á para cá. Tem cara de medroso.

Quanto a astrólogo ele poderia tomar o lugar de Dona Milu da novela, mas Dona Mirtes já tomou. Vai ter que ficar pichando os generais de longe. De bem longe. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 22/04/2019
Código do texto: T6629829
Classificação de conteúdo: seguro