SANTIAGO DE COMPOSTELA 2023

Estou criando um grupo no Zap para vencermos juntos um grande desafio daqui a 4 anos (junho de 2023): percorrer a pé uma das trilhas do Caminho de Santiago de Compostela.

Existem várias opções de trilhas para avaliarmos em conjunto: de 90 km (3 a 4 dias de caminhada) até 800 km (28 a 35 dias de caminhada).

Cada um terá 4 anos pra se preparar física, emocional e espiritualmente, podendo fazer isso como achar melhor, utilizando o tempo que quiser.

A ideia é que, após vivermos essa incrível e deliciosa experiência juntos, em pleno verão europeu, possamos ser pessoas melhores em todos os sentidos.

Já estou me preparando pra cumprir a empreitada. Hoje andei 8km e nessa semana pretendo dobrar o percurso. Nesse preparo, já estou abrindo mão de coisas que me fazem mal, especialmente certas bebidas e comidas, num processo de limpeza interna. A faxina pessoal também envolve pensamentos, intenções e atitudes nocivas, entre outras ações práticas.

Cada um arcará com seus próprios custos, não há nenhuma intenção comercial por trás dessa proposta.

Quem quiser fazer parte do grupo pra troca de ideias, é só entrar em contato comigo. Se quiser indicar pra alguém ou fazer alguma sugestão ou crítica, sem problemas. O meu Zap é 19 99217-7849 e o meu e-mail é vidaescrita2016@yahoo.com

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 23/04/2019
Reeditado em 23/04/2019
Código do texto: T6630129
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.