Surf e Poesia

A alma do coração de um homem é um livro fechado de poesias querendo se abrir, um oceano aberto com ondas de amor e uma consciência que faz dele um mestre. A poesia fica adormecida as vezes, o mar fica parecendo um lago, mas tanto a poesia, como as ondas e a consciência existem.

A poesia está esperando pelo momento certo para ser encontrada, para florescer, para ser expressa, para ser declamada, para ser cantada, dançada, profetizada. As ondas esperando os bons ventos chegarem, uma lua cheia aparecer, o sweel subir. E a consciência esperando ser descoberta para alcançar níveis elevados na espiritualidade sagrada.

Um homem sem amor jamais saberá que esta poesia, essa onda, e essa consciência podem se tornar vibrantes, ativas, despertas e com um grande potencial para se tornar realidade. O amor desperta o processo. O amor é o grande agente catalisador das boas energias do Universo, que faz brotar a poesia que dá onda, e que nos torna seres mais despertos e conscientes.

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 23/04/2019
Código do texto: T6630961
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.