A Supra Consciência

Com supra consciência e amor, a vida tem sabor, tem tempero, tem paixão, tem emoção. Tem café no bule, tem fumaça na cozinha. Tem beijo, tem pão de queijo.Tem poesia, tem fantasia. Tem música, tem dança, tem bem aventurança, tem confiança, e também esperança.

Com alto nível de consciência a vida fica mais suave, mais gostosa de se viver. A vida vira um culto ao prazer, um culto ao seu próprio milagre.

Com alto nível de consciência podemos voar longe e acima de todas as tempestades desse mundo careta, dessa babilônia desvairada e doente.

Com supra consciência, somos livres para escolhermos o mundo que queremos para nós.

A caminhada é longa, as vezes cansativa. O vôo é arriscado, mas, com consciência desperta abrimos todas as portas, quebramos todos os muros, e descobrimos o nosso mapa da existência.

Com alto nível de consciência percebemos uma linguagem universal clara que nos mostra aonde está a nossa mina de ouro, nossas fontes de riqueza e a paz que precisamos para viver.

Aho!

Luis Jarbas

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 25/04/2019
Reeditado em 25/04/2019
Código do texto: T6632296
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.