''Ser aceito''

Hoje quando acordei tinha várias mensagens de bom dia no meu WhatsApp. São amigos e amigas que gostam de mim. Respondi a todos!

Sempre que público uma foto no Instagram recebo inúmeras curtidas.

- Certamente eles gostam muito de mim.

- Meu celular me deixa conectado com o mundo atual.

Vou conferir se no Face, tem alguma curtida

Tem!

Não disse? Sou uma pessoa querida.

Sei que hoje em dia somos avaliados a todo instante, como na Uber, onde passageiros e motoristas recebem notas. E se o motorista fica abaixo da média, recebe punição da empresa.

Outro exemplo, a série Black Mirror, onde a protagonista do filme ao tentar integrar-se, ou seja, tirar boas notas de comportamento; mas por uma série de inconvenientes tudo dá errado e ela é tão mal avaliada que vai descendo na escala social, deparando-se com a realidade, até parar na cadeia. Final triste!

O sistema é cruel, exige comportamento de acordo com as normas sociais o tempo todo. Seja na escola, nos encontros sociais, no trabalho, e até no seio familiar.

Terei sempre boa avaliação, afinal estou sempre postando no facebook, no Instagram e pelo numero de curtidas e seguidores que tenho, sou bem avaliado.

Logo, sou inteligente, estou integrado, conectado, e sou muito feliz.

Vou até fazer uma self.

jaeder wiler
Enviado por jaeder wiler em 26/04/2019
Código do texto: T6632934
Classificação de conteúdo: seguro