A Amplitude dos Significados

Observei por alguns segundos a maneira como eles buscavam entender, um breve questionamento sobre tentar! se perdiam tanto nas palavras que nem notavam que estavam fazendo o ato em si; logo desistiram da tentativa de compreender o que essa simples, porém complexa, palavra significava. Ouvi um deles dizer que as palavras são bem mais amplas do que seus significados no dicionário, e sinto como se fosse isso mesmo, os significados são tão amplos que chegam a se perder, como podemos então achar que tudo, por mais complexo que seja, possui uma explicação? talvez até possuam mesmo, mais acredito que não em um todo, pois dentro do conhecimento de cada um, o significado de uma simples palavra como tentar, possui inúmeras interpretações. E ainda existe gente achando que devemos seguir por aí se encaixando em tudo, quando nenhuma forma é igual a outra.

Sofia Quitana
Enviado por Sofia Quitana em 01/05/2019
Reeditado em 01/05/2019
Código do texto: T6636768
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.