0024 - CRÔNICA SOBRE O ALEMÃO METIDO A IANQUE PRECONCEITUOSO E LEGALISTA!!!


 
Inicialmente, a palavra BIU em nossa Língua Portuguesa é escrita com a letra U enqunto os americanos dos istates usam geralmente letra L (dobrada), ressaltando uma suposta superiodade que esse tolo ianque metido a alemão deve ter herdado do seu conterrâneo Adolf Hitler...

Inclusive a descendência alemã do xarope e seu preconceito social ficaram visíveis pra o mundo inteiro (em nossa época) porque destilou seu preconceito contra nosso excelentíssimo presidente – afinal deve ter pensado ele: Um latino virá ser homenageado aonde moro e, nem sou conhecido na terra deles...

Especialmente, deve ser ateu e comunista, mesmo, especialmente, porquê, nosso Ilustríssimo Presidente, costuma citar O NOME de DEUS e isso o ateu e comunista, imitando seu conterrâneo alemão Adolf Hítler não suporta!!!

Mas, sendo inimigo de DEUS, sem suportar cristãos o tolo verá sua decadência eleitoral ser acentuada a nível muldial!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 06/05/2019
Reeditado em 06/05/2019
Código do texto: T6640043
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.