- Eu não sabia...

Diante do destempero, leviandade e despreparo está ficando comum pessoas que votaram nesse governo afirmarem com um ar entre o cinismo e a hipocrisia: - Eu não sabia! Sabia sim, não era segredo. Sabia do destempero, da leviandade, do destempero e etc e cisa e tal. Sabia até que o ídolo maior do presidente era um torturador, conforme ficou provado pela comissão da verdade, o Coronel Ustra. Sem essa de arrependimentç depois que Inês é morta.

Tem mais: esse pessoal do governo antes era pedra, mas agora no governo é vidraça. O atual governo está vivendo, pois, a sua porção vidraça, vai ter que se ater a essa realidade. Simplesmente porque isso faz parte da democracia. É preciso entender que numa democracia o governo não pode ser ao mesmo tempo governo e oposição. Mais: o governo não pode tudo, ele e só um dos poderes constituídos. Ele tem que respeitar a Constituição.

A democracia tem que ser a reocupação e todos e cada um, independente de sua preferência política u ideológica. Na democracia há prevalência da liberdade. Ela é fundamental. A liberdade não pode ser ameaçada de forma nenhuma. E nem os direitos humanos e diretos adquiridos.

Assim, independente de lado A, B e até picilone, todos devem defender a democracia, e se errou nunca deve recorrer ao "eu não sabia", basta fazer autocrítica. Sem hipocrisia, fica feio. Inté.

P.S. Cortar recursos da educação é, para mm, crime de lesa-pária. juro.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 07/05/2019
Código do texto: T6641119
Classificação de conteúdo: seguro