"Vou levando"

Feliz sim, porque estou viva.

Feliz por conseguir passar por um procedimento para melhorar minha visão.

O que poderia prejudicar-me no futuro se eu não o fizesse e eu amo usar minha visão!

Um amigo me dizia” nunca deixe o medo dominar você, porque o medo te paralisa”.

Assim eu fui lutando contra minha ansiedade.

O corpo reclamando com seus velhos conhecidos sintomas que experimentei antes.

E lá fui eu enfrentando o que tinha que fazer.

Então veio a satisfação.

Acabou?

Não.

Está começando.

Esse procedimento é feito em sessões, vou para a terceira.

Quando completar a quarta sessão vou ao oftalmologista para a avalição e a receita do novo óculos

Continuarei me cuidando com outros especialistas.

As atividades físicas perdi a preguiça e faço sempre, enfim.

Com a fé em Deus e em mim conseguirei vencer as dificuldades e serei feliz aos poucos.

Porque a felicidade eterna não existe.

Os momentos bons e ruins passam.

Até que a vida cesse e partirei deixando a minha essência e o que fui, bom ou ruim.

O sentimentos maior e melhor que experimentei foi o amor.

As paixões também fizeram meu coração pulsar mais rápido.

O choro surgiu algumas vezes por ingratidão, traição e falsidade.

O meu coração também doeu e chorei muito quando minha mãe partiu para junto de Deus.

Nesse mês de maio faz três anos que ela nos deixou.

Passou rápido, pensava que nunca passaria.

Percebo que os filhos atualmente não sentem ou não demonstram tanto amor pelos pais.

Mas assim vou levando.

Um final de semana passeio com eles.

Às vezes o netinho vai também e completa a alegria com a energia e imaginação que ele transmite. Muito gostoso ser avó!

Costumamos viajar uma a duas vezes ao ano para uma cidade diferente com a família.

Em outro final de semana fico em casa. Curto a solidão de estar comigo mesma.

É muito bom!

Assistir um filme, ouvir umas músicas, cantar junto, dançar sozinha.

Mas mesmo após estar com mais de meio século de vida ainda sinto saudades de dançar e me divertir com pessoas da mesma faixa etária, mesmas ideias e pensamentos. Acho que falta um pouco de ânimo de procurar, o lugar e as pessoas, fiquei um pouco acomodada.

Mas está bem assim, “vou levando”, como respondo a algumas pessoas quando perguntam-me como estou.

Edmeia
Enviado por Edmeia em 09/05/2019
Código do texto: T6643162
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.