...CARLINHOS MAIA...

...Queria gritar ao mundo, mas não preciso, ele por si só está ganhando aos poucos o MUNDOOO.

O segundo homem mais visualizado do Mundo no Instagram é um SER DE LUZ, iluminado.

Comecei acompanhá-lo há 2 anos quietinha.

Nuncaaaa um humorista da atualidade me cativou tanto, nunca gostei do humor de uns 15, 20 anos para cá, sou da época dos Trapalhões, Chico Anísio.

E eu queria muito entender porque o amei de pronto..

Observei... pronto viciei em seus stories.

Não é só o novo nome do Humor brasileiro penso eu, ele é ALTRUÍSTA, ele tem feeling para reflexões, momentos, tem um carinho pelos pais onde muitoooo me vejo, é humilde, tem um coração lindoooo, tem o Dom de cativar, TRANSBORDAR AMOR E

SIMPLICIDADE.

Ao mesmo tempo alia sua fama a caridade,

Isto é ser GRANDE, num mundo cheio de perversidade...nele vejo muita bondade.

Ele não só cresce, faz todos ao seu redor crescerem juntos.

É lindo de ver...é leve...é algo que me afeta e transborda.

Que nosso Chaves Brasileiro da Vida real e a Vila cresçam mais e mais...

Eu Precisava registrar, para um dia aqui ler e voltar.

Ele não é perfeito, está longe de ser, é humano...mas é bondoso, isso no mundo de hoje é Valioso.

Se por ventura na correria do dia eu não puder olhar seus STORIES, antes de dormir é SAGRADO estarei a olhar este Ser Amado... :)

QUERO MAIS CARLINHOS MAIA NO MUNDO!

https://youtu.be/_mG7WzCto3Q

Aliiii
Enviado por Aliiii em 10/05/2019
Reeditado em 09/06/2019
Código do texto: T6643391
Classificação de conteúdo: seguro