Não é fácil ser mãe
 
Não é uma tarefa fácil ser mãe!
É algo que requer sabedoria e desapego quando você ainda nem sabe o que é isso. 
Ser mãe é sentir prazer em dar tudo de si, é um ato contínuo de amar sem exigir nada.
Não é fácil ver um filho doente, sem poder tirar dele a dor que sente.
Ver o filho crescer e ir à escola enquanto esperamos do lado de fora.
Não é fácil ver o filho adolescente sair com amigos e não chegar na hora marcada. O coração dispara e às vezes quase para sem saber o que fazer. Depois quando ele vai para faculdade ou segue outro rumo, que não o nosso colo...
Nessa hora respiramos fundo e com toda coragem dizemos com um sorriso, não sem sentir dor no coração.
Siga seu caminho filho, vai em frente, a vida o espera, enquanto dizemos interiormente: Deus te guie minha criança! Que seja muito feliz, e um punhado de outras preces de mãe.
Daí para frente o filho pertence ao mundo e a nós só a resta incumbência de orar para que ele seja tudo o que ensinamos e que queremos para ele. Em nós fica o desejo que tenhamos conseguido dar a eles tudo o que era importante, mesmo quando não sabíamos nada da vida. Afinal, um filho não vem com manual de instrução... 
Temos que seguir a intuição, é um ato de coragem e se acertamos ou não só o tempo dirá. Não é fácil ver um filho nascer, cuidar deles com carinho, sorrir com suas façanhas, chorar com suas dores, e depois ficar só com a esperança de que ele não demore muito para voltar.
Mas a vida é assim, nascemos crescemos e voamos nas asas do tempo.
Não é fácil ser mãe meus filhos e espero não tê-los decepcionado muito...
Aos filhos do mundo a benção de uma mãe que ama e que sonha em ver os filhos sempre felizes e realizados.
Agradeço a Deus por ter me dado sabedoria para orientar os meus filhos no caminho do bem: Obrigada meu Deus,  acho que cumpri minha missão.
Agora a missão é de vocês meus filhos e a vida continua...
Que Deus abençõe e fortaleça todas as mães do mundo!



Uma rosa com amor e carinho!


marciusantos

Mãe pressente toda ameaça ao filho
Pois mantém com ele forte conexão
Tudo faz para que não saia do trilho
Até perde noites de sono em oração..

Obrigada pela linda interação meu querido poeta Marcio! Adorei!