O equilíbrio natural das coisas

Para quem tem dúvidas sobre o equilíbrio das coisas.

Essa campanha exacerbada sobre armar populações, descabida, antinatural, CRIMINOSA, já começa a ser combatida, pasmem, por gente que é adepta da PATIFARIA. Todos ou a maioria já leu declarações do (argh) juiz/governador do Estado do Rio de Janeiro a favor de armar a população, num evidente ato de puxa-saco e, também, num mais que evidente anúncio mal disfarçado de campanha para a Presidência da República. É o a favor mais do contra que existe rss Nosso intempestivo governador fez até filmagem à bordo de um helicóptero da polícia onde um policial fez disparos contra uma barraca de lona, sem indício de ninguém por perto e, sem ter como saber se haveria alguém no interior da barraca, criminoso ou cidadão de bem . Ato imprudente, típico de um governador atoleimado e exibicionista. Mas, vamos ao que importa. Nosso (argh) governador defende a sumária execução de qualquer pessoa flagrada na posse de fuzil, espingarda, enfim, armas de grosso calíbre. Agora, coloquem isso junto com o decreto presidencial que libera para caçadores e idiotas afins a posse e transporte de armas carregadas, para cima e para baixo. Isso quer dizer que: sumariamente esses "inocentes" caçadores poderão vir a ser abatidos como se fossem criminosos. Vai ser uma carnificina. Sob certo ponto de vista, será benéfico, já que, no abate de caçadores, preservar-se-á a caça, provavelmente, algumas, até, sob o risco de extinção. E, ao mesmo tempo elimina-se gente perigosa à sociedade. E tem a vantagem ainda de colocar em xeque esse decreto nascido da cabeça de um debiloide e ovacionado por debilóides iguais. Das duas, uma. Ou o presidente babão anula o decreto ou vai estar matando potenciais eleitores de uma hipotética reeleição. eu disse hipotética porque, pelo andar da carruagem ele será apeado do trono presidencial em breve, por conta da escassez de neurônios saudáveis.