O BRASIL ESTA GANHANDO A PARADA

O Brasil e os brasileiros em outubro de 2018 GANHARAM o direito de continuar sendo LIVRES colocando para fora os ladroes corruptos e a máfia representada por políticos viciados e irresponsáveis entregando a Bolsonaro a tarefa de sanear o país expurgando toda a sem-vergonhice implantada pelos governos da esquerda.

Eu não considero que o Bolsonaro nem o Governo, muito menos o Brasil estejam perdendo as paradas como desejado pela oposição e a imprensa extrema. Isso faz parte da propaganda da esquerda para confundir o eleitor.

O COAF, a FUNAI e as restrições à Receita da forma que ficarem não vão desestabilizar nem criar complicações maiores à estratégia do Governo. No máximo poderá dar mais um pouco de trabalho. Outras crises vão aparecer às quais devera ser dado o devido tratamento.

O Brasil e o brasileiro sabem também que depois de escorraçar a esquerda nada iria ser fácil e que muita coisa seria difícil de consertar. De fato, como pode-se ver qualquer atitude do Governo Federal imediatamente é rebatida e criticada pela oposição e não podemos nos iludir, pois vamos continuar por um bom tempo com esse sufoco de viver cheios de escândalos, fake News e aperreação da mídia extrema e da esquerda ao final eles fazem parte do sistema mais corrupto da historia brasileira e estão lutando com todas as forças para sobreviver na tentativa de desestabilizar e derrubar este governo assim que puderem ou pelo menos obriga-lo a se ajoelhar e atender todas as suas exigências principalmente o conhecido “toma lá dá ká”.

O governo Bolsonaro no final de maio/2019 completará 5 meses e nesse tempo já conseguiram muitas vitorias que de forma tranquila e pacifica está mudando a cara do Brasil além de estar consertando muita coisa que a oposição fez desde FHC principalmente a roubalheira e a corrupção. Nas entranhas do Governo Federal foram encontradas centenas de milhares de funcionários ligados à esquerda além de sistemas corrompidos que não tem como desmontar rapidamente já que foram engendrados durante as duas ultimas décadas, colocados em postos chaves e de direção e todos se opõem a qualquer correção que possa desestrutura-los. Não se pode esquecer também que muitos poderosos estão preocupados com que se descubram os milhões que fizeram abusando do Brasil.

O mal feito foi muito grande e leva tempo para acertar o passo, mais ainda quando você tem uma mídia pronta para criar um sufoco de qualquer noticia ou fala do Bolsonaro e seus Ministros. O que mais aparece são o fuxico, o me disse me disse, e as atrapalhações provocadas pelo Olavo de Carvalho e o Carlos Bolsonaro que agem como crianças querendo virar o jogo na primeira investida gerando incertezas e desmotivando o povo.

A oposição – CENTRAO - não esta formada por pessoas inexperientes, eles são expertos, matreiros e sabem dar no em pingo d’agua, mais ainda quando sabem que seu pescoço esta na corda por tanta corrupção que fizeram e tem medo do Sergio Moro e da Lava Jato que é uma das promessas de campanha de Bolsonaro. Aliados ao CENTRAO tem o pessoal da esquerda PT, PcdoB, PSOL e simpatizantes que não se conformam da ter perdido a boquinha.

Nessa confusão os Poderes da Republica tentam se posicionar na defesa de interesses não bem explicados, metem os pês pelas mãos tentando assumir atribuições que não lhes correspondem. O Judiciário esta mandando no Legislativo e se intrometendo no Executivo dando opinião em tudo alegando inconstitucionalidade até censurando a LIBERDADE DE EXPRESSAO. O Legislativo quer mandar mais que todos e vive em constante intriga. TUDO ESTA CHEIRANDO A INGOVERNABILIDADE E ANARQUIA

NA CONTABILIDADE DE DERROTAS E CONQUISTAS EU CONSIDERO QUE SE ALGUEM ATÉ AGORA PERDEU FOI A OPOSIÇÃO E A MIDIA EXTREMA, POIS PERDERAM O GOVERNO E O COFRE.