RAZÕES PARA ME DENUNCIAR

1. Tenho riso fácil (pago mico na rua quando lembro de coisas engraçadas); 2. Me dou o direito de sentir preguiça (sou muito disposta, mas de vez em quando me bate o lado Dorival Caymmi); 3. Sou capaz de entrar em um shopping e não comprar nada (calma gente, eu sou normal); 4. Não gosto de me expor, nem de expor ninguém (é muito bom ser assim); 5. Sou chata (certas horas, nem eu me aguento); 6. Falo coisas sem pensar e também penso antes de falar (esta criatura contraditória sou eu); 7. Amo chocolate (uma barra de chocolate na minha mão cria asas, feito Red Bull); 8. Por falar em Red Bull, não tomo esta bebida (respeito quem gosta, mas não faz a minha cabeça); 9. Durmo sentada (na minha família tem alguém igualzinho); 10. Assisto três telejornais (quando não durmo na frente da TV); 11. Gosto de televisão desde pequena (não cresci na era da internet); 12. Chamo a internet de infernet (rede mundial me perdoe, mas às vezes você consegue ser mais chata do que eu); 13. Fico bastante tempo nas redes sociais (lendo as coisas interessantes e também as desinteressantes); 14. Estou tentando me desligar um pouco do celular (acho que estou conseguindo); 15. No transporte público, prefiro ler do que acessar o celular (preciso enfatizar de novo: eu sou normal); 16. Sou leitora compulsiva (o melhor dos vícios); 17. Consigo tomar só água quando vou para a balada (a normal ataca novamente); 18. Me esforço muito para ser engraçada (quem espera sempre alcança); 19. Falo muito sozinha (preciso de novo dizer aquela palavrinha que começa com n?); 20. Estudo jornalismo (eu sei, eu sei, jornalistas são amados por uns e odiados por outros); 20. Amo viajar (para as épocas de crise existe a maionese); 21. Amo escrever (tenho a leve impressão que deu para notar); 22. Tenho o gosto musical eclético (já fui chamada de brega); 23. Adoro o Roberto Carlos (taí a razão pela qual já fui chamada de brega); 24. Sou bastante criativa (criar textos é comigo mesma); 25. Gosto de ajudar as pessoas (atenção: sou boa mas não sou boba); 26. Também sou bastante ajudada (obrigada a todo o mundo); 27. A frase “precisamos estar juntos, no merengue e no perrengue” é de minha autoria (pelo menos nunca ouvi outra pessoa dizer isto); 28. Adoro dormir (para quem dorme sentada, não é de se admirar); 29. Uso óculos (obrigada Paralamas do Sucesso); 30. Danço balançando a cabeça (um amigo meu sabe muito bem disso); 31. Adoro dançar (balançando a cabeça e acabando com a minha coluna); 32. Dificilmente vou sair de casa para assistir a um filme dublado (ninguém merece); 33. Adoro pão de queijo (meu lado mineirim); 34. Ainda quero conhecer muitos países (já falei que existe a maionese né?); 35. Ganhei um prêmio de jornalismo, há nove anos (momento ímpar); 36. Sou chorona (me emociono com facilidade); 37. Gosto de músicas antiguinhas (alguém?); 38. Adoro caminhar (o grupo de caminhadas vai me chamar de mentirosa); 39. Já fui bem magra (tempo bom não volta mais); 40. Já levantei cedo para assistir a duas cerimônias de casamento real (boba romântica); 41. Meu humor oscila muito (acho que ele gosta de andar de gangorra); 42. Gosto de conversar (não vou tomar muito o tempo de vocês, mas preciso contar uma coisa...); 43. Adoro comer (levantamento de garfo e flexão de maxilares é comigo); 44. Detesto fofoca (uma das armas mais perigosas do mundo); 45. Gosto de tomar cachaça pura (às vezes tenho boas ideias); 46. Sou muito detalhista (deu para notar?); 47. Adoro gente inteligente (conhecimento nunca é demais); 48. Adoro jogar conversa fora (terapia relaxante); 49. Amo cachorro (o de quatro patas); 50. Gosto de gato (o de duas patas); 51. Meu cérebro foi programado para ter boas ideias (olha o número, que coincidência); 52. Admiro as pessoas discretas (procuro seguir o exemplo); 53. Tenho bastante fé (recomendo); 54. Faço o possível para não brigar com ninguém (peço perdão por qualquer deslize); 55. Minhas melhores crônicas são produzidas no dia do meu aniversário (me dou de presente).

Conclusão: dentro de mim tem espaço para mais 55 razões. Você duvida?

Angela Schreiber
Enviado por Angela Schreiber em 14/05/2019
Código do texto: T6646513
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.