ONDE ESTAVAS TU?

Onde estavas tu quando a Educação começou a mostrar os primeiros sintomas da doença em seu cerne?

Onde estavas tu quando o professor fazia greves infrutíferas, gritando sozinho pelas ruas?

Onde estavas tu quando o professor recuperava aulas nos meses de férias, já que é a única categoria obrigada a recuperar dias parados?

Onde estavas tu quando o professor começou a ser atacado no ponto básico da sobrevivência, que é um salário digno?

Onde estavas tu quando o Ensino começou a decair e as Escolas se tornaram verdadeiros ringues, onde os professores apanhavam e os alunos debochavam?

Onde estavas tu enquanto teu filho estudava em Universidades Públicas, tirando, muitas vezes, a vaga de quem realmente precisava delas?

Onde estavas tu quando as ideologias começaram a invadir as Universidades e Escolas Públicas?

Onde estavas tu quando a Educação foi para a UTI e tu não deste uma palavra, não fizeste um gesto em seu socorro?

Onde estavas tu, afinal?

Giustina

Giustina
Enviado por Giustina em 15/05/2019
Código do texto: T6648014
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.