Bem vindo(a) ao meu mundo !

Aqui os adornos, as peles e as máscaras são dispensáveis.
O que chamam de conceito célebre ou celebérrimo, aqui não passa de terreno movediço, uma resposta desnecessária às próprias inércias. Quero dizer - A ditadura imposta pelo ponto de vista de um resultado, remete-me a tal arrogância, lugar-comum, pueril, que em absolutamente nada me alcança.

Enquanto crescem-lhes parâmetros de objetivos, multiplicam-se-me as fundações e as asas. Porque não vivo de nomear os sítios e os arredores.
Movo-me no instante incerto, nas reticências, nas interrogações.


Aqui o que é magnífico e terrífico ocupam o mesmo espaço de ordem e caos.
Não há, contudo, nada a ser seguido.

[ As ferramentas das minhas ações servem, únicas e exclusivamente, para o meu manejo ].
Portanto, se ainda assim quiseres acompanhar a minha realidade ambígua e febril, estejas ciente de ter de se crucificar às mesmas metamorfoses .

 






 
DENISE MATOS
Enviado por DENISE MATOS em 16/05/2019
Código do texto: T6648699
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.