esclarecendo

Tão logo que entrei nesse site, fui recebida com um comentário me xingando. Não pude entender nem responder porque o nome da pessoa sumiu e não havia forma de saber quem era.

Hoje li um texto que me fez entender um pouco do que acontece.

Sou uma senhora viúva, mas a morte não me separou do meu amor. Tenho um filho casado que mora no Texas, minha mãe também partiu desse mundo e meu pai é meu bebê e minha alegria.

Usei essa imagem no perfil porque tenho os cabelos brancos, não os pinto, não tenho tempo nem vaidade. A imagem também me recorda de quando minha mãe me teve, ela era uma linda e jovem alemãzinha, mulher de um homem só e sou como ela. Uma vez um amigo se apaixonou por mim e logo desistiu porque disse que não tinha como competir com "um morto que respirava o mesmo ar que eu"

Não estou aqui para incomodar e muito menos para me relacionar romanticamente com ninguém, vim para desabafar meus momentos de solidão e saudade.

Num tempo de tantos filtros, onde as pessoas postam fotos com suas peles plastificadas e contornos alterados fui xingada porque usei uma imagem fake, porque escolhi me preservar (nunca tentaria demonstrar o que não sou)

Mas todas as outras pessoas que vieram e vêm são gentis e educadas. E isso é lindo e gostoso de sentir.

Albana
Enviado por Albana em 17/05/2019
Reeditado em 17/05/2019
Código do texto: T6649339
Classificação de conteúdo: seguro