PARA VOCÊ MAMÃE, ONDE ESTIVERES

Saibam todas as mães que se encontram em cada cantinho desse, que Deus em sua infinita sabedoria, após juntamente com outros deuses haver criado a terra para nossa habitação percebeu que ainda faltavam algumas coisas para serem realizadas. Em conselho decidiram que a mulher possuía todos os dotes que eles necessitavam para o cuidado com os Seus filhos que aqui habitariam. Então dividiu com a mulher o dom de gerar um novo ser. Hoje já sabemos quase tudo que uma mãe é capaz de fazer. Ela é a primeira professora ao nos ensinar dar os primeiros passos e gaguejar as primeiras palavras. Ela entende nossas primeiras pinturas e compreende nosso pensar. Ela nos corrige quando diz lá em casa a gente conversa. É medica quando cuida de nossas dores. Ela é psicóloga quando ouve os nossos pesares. Ela é juíza quando decide a punição que iremos receber após o mal feito. É aquela que dá a vida, amor, cuidado, enxuga lágrimas, corrige erros, levanta após os tombos, dá conselhos, diz não na hora certa. Será sempre uma estrela, a mais linda, a mais radiante, a mais visível. Não é possível fazerem tudo isso sozinhas, mas vocês têm ajuda. O Mestre do Céu e da Terra estará a seu lado para abençoá-las. Quem pode avaliar o sofrimento de uma mãe? Quem pode medir seu amor? Quem pode compreender plenamente o sublime papel da mãe? Tendo perfeita confiança no Senhor, de mãos dadas com Deus, ela atravessa o vale da sombra da morte para que cada um de nós possa nascer. Vocês podem imaginar que já falei tudo. Não. Estas são apenas as coisas que nos conseguimos perceber. As outras coisas vocês guardarão em segredo para sempre em seu coração. Um feliz 365 dias para vocês.

ederbrasil
Enviado por ederbrasil em 18/05/2019
Código do texto: T6650145
Classificação de conteúdo: seguro