O MAIS LETRADO DOS PETISTAS, FHC.

Janaina Paschoal ataca FHC, o velho e hoje atrasado socialista de oportunidade, não mais no governo onde sufragou um projeto de reeleição estranho até hoje, por seu trânsito entronizador sempre denunciado.

É um daqueles que estão em comichão como vencido - fazia discursos com o encarcerado em portas de fábricas - para ver a volta do que fez parte escancaradamente como aponta a inteligente Deputada, que em concisão dá o caminho a seguir.

É um dos que que falam em impeachment de Bolsonaro sem nenhum fundamento, mais cretino que seja, no arcabouço da lei. E pede com inafastável razão a união aos que votaram no presidente, apelando para que ele pare de ouvir Olavo, (quem mesmo, filósofo?) e seus filhos, que costumam gerar mais cizânia do que união. Tenho dito isso por aqui. O que divide perde a força. É o que querem os sentenciados como o recolhido ontem, tardiamente em razão de amizades e universo recursal, ao cárcere. Esses micróbios ainda pululam no Brasil, sem entenderem que não há mais caminho para eles, vereda ou uma mera picada, um “lá vai um vicinal”, no meio do capim navalha, caminho exaurido, nada há mais, absolutamente nada que faça eles tentarem respirar, não há nenhuma fresta de ar para os que estão e ficarão à margem. Vão aparecer de novo, só no registro dos vencidos, extirpados, mortos, como ladrões que foram e são, e que fizeram como gostam de dizer em jargão, um roubo "NUNCA VISTO IGUAL NO PAÍS". Assim figurarão na história.

E precisam saber que existem muitos recursos para afastá-los de qualquer forma, será que não percebem... NÃO VOLTAM!! PERDERAM NO VOTO, LEGITIMAMENTE. QUEREM ARRUAÇA PARA VEREM O FUZIL E OS TANQUES NAS RUAS, E DIZEREM: VIRAM? Querem de novo trazerem para nós rupturas? Não bastou o 1964? Foram do fato responsáveis. Comunistas encardidos.

A lista enorme do que já foi feito positivamente ninguém reporta, e essa mídia cortada em verbas parece que só funciona minutos e segundos para TENTAR desconstruir, nada para construir. PASSARÃO...

Eis o texto na íntegra:

“Muito curioso, quando eu pedi o impeachment de Dilma Roussef, com base em crimes graves, fartamente demonstrados, FHC saiu em defesa da ex-Presidente, diminuiu minha denúncia, mesmo confessando não ter lido… depois, serviu como testemunha de defesa de Lula em vários processos.

Agora, no nascedouro do governo Bolsonaro, ele diz aos sindicalistas, que o impeachment pode ser inevitável. E ainda tem quem diga que FHC era o líder da oposição ao PT!? FHC é o mais letrado dos petistas!

Acreditem, as manifestações de hoje não têm nada a ver com cortes na educação, nem com reforma da previdência. Os infiltrados usariam qualquer desculpa para criar o factoide da insatisfação, com o fim de derrubar Bolsonaro. Peço, encarecidamente, àqueles que ajudaram a elegê-lo que parem de brigar entre si. É isso que eles querem. É assim que se fortalecem. Parem de brigar internamente! A briga com os verdadeiros opositores (que estão unidos) está só começando!

Afastem as teorias da conspiração da mente… Não houve um único grupo (ou pessoa) responsável pela vitória de Bolsonaro. Houve um povo cansado que se uniu e abraçou nossa única alternativa naquele momento. Caiam na real!

Peço a Bolsonaro que pare de ouvir Olavo. Ele tem uma obra incrível, mas a obra não se confunde com o autor. Peço a Bolsonaro que pare de ouvir os próprios filhos. Siga amando seus filhos, mas os afaste, por favor.

Muitos querem derrubar Bolsonaro, mas não somos nós! Nós enfrentamos todos os riscos para dar uma chance ao país. Bolsonaro, reflita! Eu nunca menti para o Sr! O Sr sabe! “ Janaína Paschoal.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 18/05/2019
Reeditado em 18/05/2019
Código do texto: T6650333
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.