CONSPIRAÇAO CONTRA BOLSONARO

LEMBREI-ME DE 1960

O que estamos vendo hoje com o boicote que o Congresso esta fazendo com Bolsonaro me fez lembrar JÂNIO QUADROS, ele até chegou com uma vassoura para limpar toda a sujeira que havia no Brasil e a atitude do congresso foi muito semelhante ao que está acontecendo agora.

Todo e qualquer projeto era engavetado, ridicularizado, menosprezado por conta dos mandachuvas do congresso que não iriam permitir uma limpeza radical nas sujeiras do congresso pois eles perderiam PODER.

Fizeram tantas maldades que JÂNIO QUADROS RENUNCIOU e o vice, que na época estava na China assumiu o Governo e deu merda pois João Goulart era esquerdista e o Brasil virou uma ANARQUIA.Tancredo Neves veio com a tese do Parlamentarismo, ele mesmo se tornando Primeiro Ministro por pouco tempo

Não aguentando mais o POVO pediu INTERVENÇÃO MILITAR. João Goulart COM MEDO FUGIU DO PAIS e o Presidente do Congresso RANIERI MAZZILI assumiu a PRESIDÊNCIA. O Congresso chamou os militares e o MARECHAL CASTELO BRANCO foi empossado PRESIDENTE DO BRASIL em Abril de 1964 escorraçando a ANARQUIA.

MAS PORQUE LEMBREI 1960?

Porque hoje 2019 estamos à beira da ANARQUIA patrocinada por pessoas delatadas por corruptores como terem recebido propinas durante seus mandatos. Para citar alguns existe a delação da JBS e da Odebrecht de terem repassado propinas a RODRIGO MAIA, assim como da Odebrecht falando do "amigo do amigo do meu pai" (TOFFOLI) e embora não haja delação contra ALCOLUMBRE ele é muito suspeito em não permitir a CPI da Lava Jato e outras ações contra Toffoli e Gilmar Mendes. Além disso, a turma do CENTRÃO que é toda formada nos porões da mais alta malandragem e na delinquência está confabulando, até em Nova York, onde os presidentes do legislativo e do STF se reuniram semana passada para conspirar e tratar deste assunto de forma mais confidencial e até a tese do Parlamentarismo foi levantada.

Diante de uma situação de PERSEGUIÇÃO como a que estamos assistindo na qual nenhuma iniciativa do governo é aprovada e o Congresso buscando como derrubar Ministros, Assessores e menosprezar o conhecimento e qualificação profissional das pessoas que estão executando projetos importantes para o Brasil encontramos ainda setores da Justiça tentando incriminar pessoas que estão sendo investigadas como se fossem réus Condenados na Terceira Instancia só para atingir o Presidente Bolsonaro.

Neste caso se o Flavio Bolsonaro for culpado deve ser processado e depois de condenado pagar pelo seu erro como qualquer outro brasileiro mas não ficar insistindo e propagando como grande noticia pela REDE GLOBO.

Diante de tanta sacanagem qualquer pessoa já teria pedido demissão a exemplo de Jânio Quadros. Eu não vou sugerir que Bolsonaro faça isso como também não vou por minha no fogo de que ele não venha fazer isso.

Por coincidência o Vice Presidente está na China, só que se o PRESIDENTE BOLSONARO FICAR DE SACO CHEIO COM TANTA SACANAGEM CONTRA O SEU GOVERNO e ele venha fazer o mesmo que Jânio Quadros, é bom lembrar que o Vice Presidente HAMILTON MOURÃO não é um João Goulart e embora seja Gaúcho igual a Jango tem uma formação muito especializada e é altamente qualificado para qualquer situação que o Brasil PRECISE. Os arruaceiros devem pensar duas vezes antes de fazer qualquer merda que venha prejudicar o Brasil e os Brasileiros.