Sem Saída

Ou o povo acorda e cobra responsabilidade do Congresso e STF, que são os verdadeiros e únicos responsáveis por travar esse país, ou simplesmente acostumam-se com a idéia de que, estamos às vésperas do caos. Está ruim agora? Pois ficará muito pior, quando por fim ficar declarado que nenhuma medida enviada pelo governo será atendida, quando por fim entenderem o que o STF irá vetar toda e qualquer medida vinda do governo, ENTÃO, só então, entenderão que não haverá mais tempo para qualquer mobilização. O cachorro correndo atrás do rabo, sem a reforma da previdência, não haverá investimentos no país e, investidores estrangeiros que ainda insistem numa estabilização do país, não entregaram seu capital à um país fadado a falência, logo, abandonarão o país deixando um rastro catastrófico de desempregados. Sendo assim a sugestão é: tirem seus cérebros dos armários, batam o pó e o ativem imediatamente, pois o país sucumbindo, não será somente Bolsonaro atingido, serão você, seus filhos, netos, pais, irmãos e irmãs. CONTA SIMPLES, gostem ou não, quem alimenta essa máquina são as empresas, os investidores. Sem eles não haverá emprego, sem emprego não haverá renda, sem renda, não haverá mercado, sem mercado... Sobra o exemplo da Venezuela. Não pensem vocês que o ESTADO dará conta de suprir as necessidades do país, pagamentos com o funcionalismo, aposentadorias, saúde, educação, segurança e tudo mais bancado dos seus impostos, simplesmente não será pagos, pois o ESTADO não tem recurso sem seu dinheiro. Sim é o COLAPSO é o FIM, sem dramas ou super valorização dos fatos, essa é somente a cronologia dos fatos já conhecidos no atual cenário, basta pensar um pouco. Sendo assim, não é momento de superego, é o momento de você enfim você ser o egoísta, e fazer exatamente o que todos os usurpadores da pátria vem fazendo desde sempre, pensar em SI, pensar em sua família, pensar na segurança daqueles que VOCÊ ama. E dar o troco em cada político safado que juntos foram os pilares a dilapidar o BRASIL.

PENSEM BEM!!!

Elisa Troni
Enviado por Elisa Troni em 19/05/2019
Código do texto: T6651201
Classificação de conteúdo: seguro