The meeting dos meus sonhos

O nosso ponto de encontro seria na Lagoa da Conceição, rua Rita Lourenço da Silveira, esquina com a praça dos taxistas.

Eu pude ver em câmera lenta a gente se vendo pela primeira vez.

Com meus olhos em você, tu descias do ônibus vestindo um cropped preto, óculos ray-ban também preto e um boné na tentativa de se esconder de outros olhares.

Como sempre, você estava linda.

Com o celular nas mãos, você digitava uma mensagem dizendo que acabara de descer do ônibus e que estava se dirigindo até a praça do taxista, conforme combinado.

Do lado de cá, caminhava eu desprendida, tentando segurar meu coração que insistia em pular do meu peito. O sorriso em meu rosto era espontâneo, assim como o seu corpo que saltitava levemente alegre ao meu encontro.

Abaixei-me para pegar uma flor que havia no gramado da praça só para poder te entregar.

Eu não poderia estar de mãos vazias neste momento.

Aquele trecho de meio quarteirão parecia uma rodovia quilométrica, pois demorou o suficiente para eu enxergar o tamanho da minha ansiedade por ver-te.

Contudo, eu fingia para mim mesma não estar ansiosa, e tentava caminhar ao seu encontro calmamente, balançando a flor em minhas mãos suadas, tensas. As minhas mãos inquietas só queriam descansar em seu rosto, mas eu me contentava com a flor laranja que sorria para mim.

Ao som de Buzzcut Season, precisei apressar meus passos para poder te abraçar logo.

Encontramo-nos.

Finalmente a vi cara a cara. Olhei bem nos seus olhos que tinham uma cor caramelo desbotado. O contorno do delineador preto o deixava espantavelmente perfeito.

Sua imagem bem na minha frente me deixou sem palavras. Eu fiquei muda.

A gente só sorria.

Tirei seu boné e o joguei para o alto enquanto te abraçava lentamente sentindo teu perfume.

Agora teus longos cabelos dançavam junto com as batidas dos nossos corações que flutuavam ao vento da Ilha da Magia.

Parecia cena de TV.

Peguei em suas mãos e nos abraçamos mais uma vez.

Eu desejava te gravar só para mim.

Após o silêncio, te liderei até o hotel em que eu estava, pegando-a pelas mãos, apressando nossa chegada.

Eu queria te apresentar o mundo, mas eu mal sabia que meu mundo já estava ali bem do meu lado.

Você!

To be continue...

Rafaela Drummond
Enviado por Rafaela Drummond em 23/05/2019
Reeditado em 09/11/2022
Código do texto: T6654771
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.