Jair Bolsonaro e opiniões de brasileiros - Ontem e hoje

23:59 - Nos países da Escandinávia, os políticos não têm mordomia, usam ônibus, moram em apartamentos comuns. Não têm regalias.

00:00 - O Bolsonaro é demagogo. Come em bandejão só para dizer que é simples. É safado. Só quer enganar o povo, aquele fascista.

*

23:59 - No Brasil há muita corrupção. O Brasil jamais terá futuro enquanto houver o toma-lá-dá-cá. Temos que acabar com esta prática, que, uma praga, está destruindo o Brasil.

00:00 - O Bolsonaro não quer, para aprovar as reformas de que o Brasil tanto precisa, participar de articulação com o Congresso.

Nota de rodapé: articulação é sinônimo de toma-lá-dá-cá.

*

23:59 - Para o Brasil progredir é preciso acabar com o desperdício de dinheiro público.

00:00 - O Bolsonaro reduziu o número de ministérios, demitiu vários funcionários públicos, diminuiu a quantidade de dinheiro público transferido a ongs, enxugou o orçamento de propaganda, cortou gastos em diversas áreas. Está querendo prejudicar os mais pobres e favorecer os grandes capitalistas.

*

23:59 - O Brasil só vai progredir se os políticos brasileiros respeitarem a religião cristã.

00:00 - O Bolsonaro, a ministra Damares, a deputada federal Chris Tonietto são fanáticos religiosos, estúpido e ignorantes.

*

23:59 - Os brasileiros são indiferentes à política. São alienados. O Brasil só irá melhorar se os brasileiros participarem da vida pública, criticarem os políticos, os deputados, os ministros do STF.

00:00 - Os bolsonaristas são fanáticos. Só sabem criticar os políticos, os deputados, os ministtos do STF.

*

23:59 - No Brasil, o governo cobra muitos impostos. É impossível viver bem tendo de sustentar, via impostos, os privilégios de políticos e de empresários e de artistas e de profissionais da mídia, todos a mamarem nas tetas do governo. O governo ou reduz os impostos, ou o Brasil vai para o buraco.

00:00 - O Bolsonaro quer reduzir os impostos para tirar direitos dos mais pobres e favorecer os mais ricos.

*

23:59 - Temos de elevar o nível da arte brasileira. A atual é indecente, nojenta, asquerosa.

00:00 - O Bolsonaro expôs, no Twitter, à execração pública artistas que participavam de uma perfomance de Golden Shower, arte moderna de altíssimo nível.

Nota de rodapé: Segundo Camões, Golden Shower é o mesmo que, em local público, um homem mijar na cabeça de outro homem.

*

23:59 - Os brasileiros têm de pensar por si mesmos ao invés de seguir o que vai na cabeça de outras pessoas.

00:00 - Os eleitores do Bolsonaro são arrogantes, soberbos. Jamais concordam com o que eu digo. Se acham os donos da verdade. Dispensam as minhas idéias, em tom de desprezo. Odeiam o diálogo.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 26/05/2019
Código do texto: T6656848
Classificação de conteúdo: seguro