Murchando aos poucos...

Hoje meu coração amanheceu apertado, quase não cabendo dentro do peito, chegando a deixar de ser sensação pra ser dor física.

Eu já não estou agüentando mais essa espera, essa falta de solução, essa incerteza, essa angustia.

Uma parte de mim grita e a outra se cala. E eu já não sei mais qual delas ouvir.

Como pode um dia o dia mudar de cor assim tão rápido?

Que raiva dessa dependência emocional pelos outros. Tem horas que me dá vontade de sumir, desaparecer, perder a memória, surtar pra ver se passa essa sensação de impotência.

Deveríamos sim, vir todos com estrelas na testa, todos com marcas visíveis aos olhos e principalmente ao coração pra ver se assim sofreríamos menos com quem não vale a pena. O que me deixa mais indignada é a objetividade com que é tratada a vida.

Estamos sendo usados e só sabemos usar as pessoas. Que lei é essa?

Eu estou realmente desgostosa desse mundo...e faz tempo. Mas parece que a cada dia essa vontade aumenta dentro de mim, como se eu lutasse ,contra algo ou contra a minha sensatez, dia após dia.

llelle Martins
Enviado por llelle Martins em 24/09/2007
Código do texto: T665790
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.