Colapso

Colapsar as ondas para criar a realidade. O que há de familiar nisso para você?

Nada?

Então está na hora de rever os seus conceitos e se inteirar de noções que fogem o domínio da maioria, e integrar o rol dos poucos que alcançam a proposta de pensamentos nada comuns e até complexos para quem não consegue mergulhar no oceano da sintonia transcendental.

Há quem diga que quanto mais inteligente, menos sociável, e talvez eu pareça pretensioso e arrogante por assim dizer, mas o percentual dos que conseguem entrar nesta frequência é por demais pequeno.

Num universo que cada vez mais valoriza o fútil e põe em demérito o que produz a evolução da consciência, não se pode esperar muita coisa, ou quase nada.

Onde você se encaixa neste contexto?

Maioria ou minoria?

Certamente quem já subiu alguns degraus nesta escalada de aperfeiçoamento, sabe que integra uma pequena porção de uma sociedade que generalizadamente está dispersa na nociva diversão. Isto chega a ser até bom.

É cada vez maior o rebanho dos hipnotizados por uma mídia perniciosa que nenhum valor agrega, antes promove o retrocesso e distancia cada vez mais as pessoas de conhecerem um pouquinho delas mesmas.

Estudar, pesquisar, sondar, perscrutar, indagar, questionar, faz parte de uma ascensão evolutiva e eleva os seres pensantes à dimensões que fogem a trivialidade, lembrando que o que se vê é o que menos importa.

Conecte-se com a mente do todo, porque o todo inclui você, e não há como ficar de fora, queira ou não queira.

Lael Santos
Enviado por Lael Santos em 27/05/2019
Código do texto: T6657916
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.