A garota do carro

Hoje, ao sair da padaria, passei por um carro onde estavam dentro um homem de cerca de uns 40 anos e no banco de passageiros uma garotinha de uns 11 anos eu acho. Aquele homem estava com a mão direita sobre os ombros daquela menina. Passei perto pelo lado dela e a vi choramingando. Andei mais alguns metros e resolvi voltar. Quando me aproximei pelo lado dela já fui perguntando: quem é ele? Pra que ela me respondesse sem pestanejar. "É meu pai" ela disse rapidamente mas ainda chorosa. Aquele homem ainda com a mão sobre os ombros dela me perguntou o que eu queria. " Só queria confirmar se você é mesmo o pai dela" eu falei. " Hoje em dia temos que tomar muito cuidado não acha?" Falei pra ele no mesmo instante que ele concordou e agradeceu. Dei meia volta e fui embora. Mas depois não me saía mais aquela imagem da minha mente e até agora, às 23h30, ainda voltei a pensar naquela garota. Espero que esteja tudo bem com ela e que seja verdade que ele era o pai dela mesmo, pois não me sai da cabeça o modo como ele a abraçava pelo ombro. Será que ela teve medo de dizer a verdade e ser castigada por ele? Se eu pudesse voltar atrás teria pedido reforço pra mais algumas pessoas irem comigo pra falar com aquele senhor. Não me sai da cabeça que ele não era o pai dela. Deus queira que eu esteja enganado e que ela esteja bem e apenas foi um engano meu. Assim espero.

Ajosan
Enviado por Ajosan em 27/05/2019
Código do texto: T6658349
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.