Porquê eu?

Porquê?

Porquê eu?

Num momento nem nos conhecemos, o seguinte já não podemos estar um sem o outro, como é que isto é possível?

Naquela noite ninguém podia imaginar o que hoje íamos estar assim, que íamos sentir esta vontade de estar juntos…

Quero acreditar que isto vai dar certo, quero acreditar que vamos continuar assim por um longo tempo, mas às vezes a saudade não me deixa, a distância não ajuda…Adoro-te, tu sabe-lo…mas tenho medo de voltar a sair magoada de mais uma história…O medo…lá vem o medo outra vez…Este sentimento que nos faz parar de agir por coisas insignificantes…Não te estou a comparar com outras pessoas, porque és completamente diferente, não estou a dizer que vais agir do mesmo modo como agiram, mas…e se acontecer? Se… eu não quero chorar de novo, eu não queria estar apaixonada de novo, porque eu sei que isto não vai correr bem…vendo o meu passado existem mais probabilidades de correr mal do que bem…e eu não quero isso…A única coisa que quero neste momento és tu, e se por acaso não te tiver não sei o que fazer…Não me queria habituar a ti por isso mesmo…Nunca se sabe o que vai acontecer no futuro…é certo que somos nós que o escolhemos, mas e se não fizermos a escolha certa?

Vou tentar não pensar nisto, vou tentar pensar naquilo que estamos a viver agora…vou tentar olhar em frente e imaginar-te lá…Não percebo o que viste em mim…sou uma rapariga como tantas outras…Mas também não entendo aquilo que sinto por ti…Talvez porque não estava à espera de o vir agora a sentir…Quero-te…Adoro-te…Adoro o teu sorriso, porque me faz sorrir…Adoro cada pedaço de ti, porque fazes parte de mim…Adoro a forma como me abraças, como me beijas...Adoro ouvir a tua voz a sussurrar no meu ouvido…Hoje apetece-me apenas dizer que te adoro…Adoro-te…O pior é quando não estás cá…Esta saudade começa a comer-me por dentro…Começa a fazer com que só consiga pensar em ti…

O que se passa comigo? Não sei…Mas por enquanto estou bem assim e não quero mudar…

Não quero que nada mude, mas se algum dia acontecer…O que fazer? Apenas podemos aceitar e seguir em frente, mais uma vez…

Para alguém a muitos Km de distância...

Kinas
Enviado por Kinas em 24/09/2007
Reeditado em 01/11/2008
Código do texto: T666438
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.